QUEM SOMOS:

O Departamento de Compras, Licitações e Contratos (DCLC) é responsável pelo gerenciamento dos processos de compras e efetivação dos contratos da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa.

VISÃO, OBJETIVOS E METAS:
Alcançar a excelência nos procedimentos inerentes às compras públicas pautados nos princípios norteadores da administração pública, dentre eles a transparência e a isonomia.

ESTRUTURA:
O departamento conta com profissionais em constante qualificação, que atuam sistematicamente nos procedimentos de compras, priorizando a qualidade e a relação custo-benefício dos bens adquiridos e serviços contratados.

ATIVIDADES REALIZADAS PELO DCLC:
•    Pesquisas de preço de mercado para que haja referência atualizada para compras e contratações;
•    Elaboração de editais de licitação publicando as necessidades e condições da Prefeitura Municipal para suas contratações e aquisições;
•    Liberação das ordens de compra/serviço no intuito de viabilizar o controle e efetivar o planejamento das compras municipais;
•    Elaboração e gestão de contratos almejando a conservação de uma relação transparente e correta com os fornecedores com os quais a Prefeitura se relaciona.

ATENDIMENTOS E CONTATOS:
Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa
Rua Acadêmico Nilo Figueiredo nº 2.500 – Santos Dumont.

Horário de atendimento: segunda a sexta-feira de 12 às 18 horas.

Telefones: (31) 3681-1320, Fax  (31) 3688-1312.

E-mails:
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..