OBJETO: CONTRATAÇÃO DE AGÊNCIA DE PROPAGANDA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE PUBLICIDADE PARA ATENDIMENTO ÀS NECESSIDADES DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGOA SANTA/MG.

Encerramento (entrega dos Invólucros diretamente para Comissão Especial de Licitação): até o dia 10/10/2014 até as 17h00min, no Setor de Licitações, localizado à Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo 2500 - Santos Dumont – Lagoa Santa/MG.

Abertura dos Invólucros: 13/10/2014 às 09h00min horas.

  • O Edital poderá ser retirado gratuitamente no endereço estabelecido acima, nos dias úteis de segunda-feira à sexta-feira das 08h00min às 17h00min horas, mediante emissão de recibo de retirada juntamente com o envelope, invólucro nº1.

• LOCAL DE ABERTURA DOS ENVELOPES E REALIZAÇÃO DAS SESSÕES DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO: Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa/MG, situado na Rua Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, Santos Dumont, Lagoa Santa/MG.

• CONSULTAS AO EDITAL: No sítio: www.lagoasanta.mg.gov.br, e também permanecerá afixado no quadro de avisos localizado no hall de entrada (andar térreo) desta Prefeitura.

• ESCLARECIMENTOS: As consultas visando esclarecimentos relativos à licitação deverão ser encaminhadas via fax ou e-mail, referenciando a presente licitação no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para a entrega das propostas, via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." . As respostas serão providenciadas no prazo máximo de 03 (três) dias antes da mesma data.