A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano vem através da Diretoria de Regulação Urbana e sua equipe formada por técnicos, especialistas e mestres capacitados, disponibilizar para os munícipes o Plantão Técnico para esclarecimentos de dúvidas sobre processos em aprovação de Projetos Arquitetônicose Informações Básicas de Terreno.

 

Agende seu horário pelo telefone: 3688-1370 / 1369

HORÁRIO  SEGUNDA  TERÇA  QUARTA  QUINTA 
 9H ÀS 12H  Luciano        Anna Cláudia  Gustavo         Adriene      
 14H ÀS 17H  Joelza    Gleide  

 

Atenção: As dúvidas referentes a pareces de projetos em andamento somente serão esclarecidas nos plantões técnicos, não serão feitas por telefone. Para dúvidas iniciais, favor apresentarem a Informação Básica do Terreno para mais esclarecimentos acerca da Lei de Uso e Ocupação do Solo e Código de Obras.

Agradecemos a compreensão e salientamos que o Plantão Técnico foi criado para melhor atendimento dos munícipes otimizando o tempo de aprovação e melhor distribuição do corpo técnico.


Informamos para todos os fins que consultas prévias e verbais não possuem valor legal e estão sujeitas a validação pela análise do processo protocolado pelo profissional, e apresentação do projeto definitivo pelos trâmites previstos em lei na data do protocolo.

 

 Atualizado em 03-10-2016.