A Diretoria de Esportes em parceria com a instituição De Peito Aberto realiza as inscrições para o projeto Ajudô que acontecem nos dias 25 e 26 de outubro, no endereço Dr. José Magalhães Pinto, 270, bairro Santos Dumont.

As vagas são gratuitas e limitadas.

Documentos necessários para matrícula:

  • Atestado de matrícula; 
  • Cópia do RG do aluno e responsável;
  • Cópia do comprovante de residência.

Informações pelo telefone: 3688-1474.

Conforme o Decreto nº 4.396/21 está permitida a utilização do espaço público popularmente conhecido como “Areião” e de todos os espaços esportivos e quadras de esportes públicas desde que seguindo os protocolos sanitários contidos no Decreto e prévio cadastro junto a Diretoria Municipal de Esportes.

Leia mais...

A Subsecretaria de Esportes (SUBESP), da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDESE), está promovendo os Jogos do Interior de Minas (JIMI), que este ano será virtual, em decorrência da Pandemia de Covid-19.

Os atletas interessados em participar deste evento, poderão se inscrever em cinco modalidades: basquete, futebol, futsal, handebol e vôlei. Cada modalidade possui uma série de desafios que devem ser cumpridos pelos competidores, em um determinado período de tempo. Os classificados na etapa microrregional vão disputar entre si na etapa estadual.

Poderão participar desta competição virtual, qualquer pessoa a partir dos 16 anos completos. As inscrições são individuais e cada participante poderá se inscrever em mais de uma modalidade, enviando somente 1 (um) vídeo para cada ficha de inscrição. O vídeo deve citar o nome do atleta, o município que reside e a data da gravação e será avaliado de acordo com as exigências contidas nos regulamentos específicos de cada modalidade.

As inscrições podem ser feitas pelos links por modalidade: 

Basquete: https://tinyurl.com/y9ev8a23

Voleibol: https://tinyurl.com/9xhda2ck

Handebol: https://tinyurl.com/m389cm9s

Futsal: https://tinyurl.com/r7682t6j

Futebol: https://tinyurl.com/59w36ce3

E também através da Diretoria de Esportes e Lazer que receberá as inscrições e vídeos até o dia 01/06, às 17 horas. 

Dúvidas, entrar em contato com a DMEL pelo telefone 36881474 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..