ANÚNCIO DE VAGAS - Atualizado em 23/03/2017

O Banco de empregos agora virou SINE Lagoa Santa, veja as ofertas de vagas disponíveis:

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio do Sine Lagoa Santa, está disponibilizando novas oportunidades de emprego, conforme a lista abaixo. Os interessados devem se cadastrar no sistema "Mais Emprego" na própria agência do Sine, Rua Josefina Viana, nº 153, Centro ou pelo portal "Mais Emprego" do Ministério do Trabalho, maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é fácil, basta apresentar a Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, documento de identidade e CPF.(Não é mais necessário trazer currículo). No Sine, o cidadão também pode requerer o beneficio do seguro desemprego, basta realizar o agendamento através do site do Governo de Minas Gerais verificando as datas e horários disponíveis. Informações sobre emissão de Carteira de Trabalho (CTPS) pelo telefone 3688 1495.

ANÚNCIO DE VAGAS DO SINE LAGOA SANTA -  23/03/2017

AUXILIAR DE LABORATÓRIO

01 vaga

Requisitos: Ensino médio técnico em química. Experiência de 6 meses na função. Informática Básica. Habilitação AB.

Salário: R$ 937,00 + 20% de insalubridade // VT// Ticket alimentação.

Atividades: Serviços de laboratório de análise de água, bem como coleta em campo quando necessário.

Encarregado de Mercearia

01 vaga

Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência comprovada na função. Informática Básica.

Salário: R$ 1.500,00 + VT, Cesta Básica, plano de saúde com Coparticipação e plano Odontológico (ambos após efetivação).

Atividades: Gestão de pessoas, organização de loja, acompanhamento do abastecimento do setor conforme layout definido, controle de qualidade de reposição de mercadorias, acompanhamento da precificação, limpeza, organização, qualidade dos produtos expostos na área de vendas.

Encarregado de Expedição

01 vaga

Atividades: Gestão de pessoas, coordenar a separação, embalagem, conferência e expedição de todos os produtos solicitados pelos setores de televendas e e-commerce e assegurar a exatidão das entregas dos pedidos.

Encarregado de Perecíveis (Encarregado de açougue)

01 vaga

Atividades: Gestão de pessoas, organização de setor, acompanhamento do abastecimento do setor conforme layout definido, precificação, limpeza, organização e qualidade dos produtos expostos na área de vendas.

Encarregado Prevenção de Perdas (Encarregado de portaria e segurança)

01 vaga

Atividades: Gestão de pessoas, prevenção e controle de possíveis irregularidades, zelo pela segurança patrimônio/pessoas, cumprimento de leis e regulamentos, recepção e controle da movimentação de pessoas, fiscalização e controle de cargas/patrimônio, fornecimento de informações aos clientes e aos órgãos necessários.

Faxineiro diarista

01 vaga

Requisitos: Experiência comprovada na função.

Salário: 100,00 (diária) + VT. Dias de trabalho: Segunda e sexta-feira.

{slide=Banco de Empregos|grey|closed}

O Banco de empregos da Prefeitura de Lagoa Santa tem a função de captar currículos de candidatos em diversas áreas de formação. Ele é administrado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social que media o contato entre empregadores com a mão de obra do município.

Para isso dispõe de um banco de dados com cerca de 1.500 currículos, sendo que cerca de 160 empresas de médio e grande porte do município e da região metropolitana de Belo Horizonte estão cadastradas. Não perca tempo, procure o Banco de Empregos e garanta seu lugar no mercado de trabalho.

Confira: Vagas Abertas.

Telefone: (31) 3688-1495

{slide=Bolsa Família|grey|closed}

O Bolsa Família é um programa de transferência direta de renda com condicionalidades, que beneficia famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza. Ele atende mais de 12 milhões de famílias em todo território nacional. A depender da renda familiar por pessoa (limitada a R$ 140), do número e da idade dos filhos, o valor do benefício recebido pela família pode variar entre R$ 32 a R$ 242.

O Programa possui três eixos principais: transferência de renda, condicionalidades e programas complementares. A transferência de renda promove o alívio imediato da pobreza. As condicionalidades reforçam o acesso a direitos sociais básicos nas áreas de educação, saúde e assistência social. Já os programas complementares objetivam o desenvolvimento das famílias, de modo que os beneficiários consigam superar a situação de vulnerabilidade.

A gestão do Bolsa família é descentralizada e compartilhada por União, estados, Distrito Federal e municípios. Os três entes federados trabalham em conjunto para aperfeiçoar, ampliar e fiscalizar a execução do Programa.

Confira: Lista de beneficiários.

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social
Telefone: (31) 3688-1372