A Prefeitura de Lagoa Santa informa que no dia 28/12 realizou a transferência bancária dos valores destinados ao pagamento dos servidores e finalizou todos os procedimentos necessários para a sua efetivação no dia 30 de dezembro de 2016.

Em razão de processamento operacional interno da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, o pagamento não foi  realizado na data programada - 30/12 - (sexta-feira).

A Prefeitura e a CAIXA estão empenhadas em buscar uma solução para que o pagamento seja disponibilizado o mais rápido possível.

 

 

O Município de Lagoa Santa - MG, pessoa jurídica de direito público, inscrito no CNPJ sob n° 73.357.469/0001-56, com sede na Rua São João, n° 290, Centro, Lagoa Santa/MG, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, nos termos dos artigos 72, 279, 283, 284 e 373 do Código Tributário Municipal Lei nº. 3.080/2010 NOTIFICA os contribuintes, pessoas físicas e jurídicas, que se encontra em local incerto e não sabido, para a regularização de seus débitos inscritos em Dívida Ativa relativos ao exercício de atividades econômicas e sociais.

Também acessível através do link: http://www.diariomunicipal.com.br/amm-mg/materia/59F7ED76

A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa acaba de implantar o serviço online para emissão das guias de pagamento de Taxa de Fiscalização e Funcionamento (TFF), Taxas de Fiscalização Sanitária (TFS) e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN). O novo sistema oferece uma interface simples e de fácil acesso, além de garantir mais comodidade e agilidade para o contribuinte.

Leia mais...