Dia D de Vacinação contra a gripe

Neste sábado, dia 13 de abril, é o dia D da Vacinação contra a Gripe. Se você pertence aos grupos prioritários para a vacinação, procure a sala de vacina mais próxima e se proteja.

Lagoa Santa adere ao Projeto Turístico Minas Santa

Lagoa Santa aderiu ao Projeto Turístico Minas Santa 2024, cuja proposta é divulgar e dar visibilidade aos municípios que compõem a rota mineira da religiosidade e da fé no período da Semana Santa entre os dias 24 a 31 de março.

Campanha Vacinação contra a Gripe

A campanha de vacinação contra Gripe para os grupos prioritários já começou e ocorrerá no período de 25 de março a 31 de maio.

Programa Iniciação Esportiva retoma inscrições em várias modalidades

A Prefeitura de Lagoa Santa, através da Diretoria de Esporte e Lazer, em parceria com entidades como a De Peito Aberto (DPA) e federações esportivas retomam as inscrições do Programa Iniciação Esportiva nas modalidades de futsal, vôlei, basquete, tênis, beach tennis e arco e fecha.

Participe das Audiências Públicas da LDO 2025

Poder Executivo Municipal de Lagoa Santa, Minas Gerais, convida as autoridades, membros dos conselhos municipais, representantes da sociedade civil organizada e os munícipes em geral, para a Audiência Pública, para tratar do seguinte assunto: Discussão sobre a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2025.

»

Jornal