O Plano Diretor de Lagoa Santa está sendo revisado. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

O Plano Diretor é uma lei municipal que deve ser elaborada com a participação dos moradores do município, representantes das organizações da sociedade, órgãos do Governo Estadual, Federal e Municipal, iniciativa privada e todos que estejam interessados no futuro da região.

A população é convidada a participar de forma ativa, uma vez que o plano deve ser debatido e elaborado em conjunto. Por meio da lei do Plano Diretor, são assegurados direitos básicos de cidadania, para que todos os moradores da cidade tenham acesso à moradia, serviços públicos de qualidade, áreas de lazer, educação, saúde, segurança, infraestrutura, transporte coletivo, oportunidades de emprego e geração de renda.

As soluções para os problemas devem ser planejadas coletivamente, pensando sempre no que é melhor para a comunidade.

1ª AUDIÊNCIA PÚBLICA DE A DE LANÇAMENTO DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DA REVISÃO DO PLANO DIRETOR
DIA: 18/04/2017
HORÁRIO: 13 HORAS
LOCAL: AUDITÓRIO ESCOLA DR. LUND

PlanoDiretor Clique Aqui

>>  Sua participação online está garantida, envie opiniões, conheça o Plano Diretor e dê a sua contribuição através do link https://goo.gl/Ao9vnr

Para enviar suas sugestões para a Revisão do Plano Diretor, realize a abertura de processo de protocolo, através do link acima.

(É necessário que você realize login ou se cadastre para abertura do processo)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

>>  CONFIRA TODOS OS DOCUMENTOS QUE INTEGRAM O PLANO DIRETOR DE LAGOA SANTA E SUAS PROPOSTAS