A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa vai realizar neste sábado, 30/04, de 8h às 17h, o dia "D" Vacinação contra a gripe H1N1. Em toda a cidade serão montados 13 postos de vacinação.

Poderão tomar as doses da vacina nas unidades de saúde participantes da campanha: pessoas com 60 anos ou mais, gestantes, mulheres no período de até 45 dias após o parto, doentes crônicos, profissionais de saúde e crianças de seis meses até menos de cinco anos (4 anos, 11 meses e 29 dias).

Nesse sábado as doses das vacinas serão disponibiliza nas Unidades de Saúde da Família (USF) dos bairros Lapinha, Campinho, Palmital, Vila Maria, Moradas da Lapinha , Pôr do Sol, Centro, Visão, Francisco Pereira, Aeronautas, Novo Santos Dumont, Solarium e na Creche Nossa Senhora de Belém.

H1N1: Tudo que você precisa saber!