A Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, através do Edital nº 002/2012, torna pública a realização de Processo Seletivo de Títulos para suprir vagas remanescentes do Processo Seletivo nº 001/2010, para o provimento dos cargos constantes do Anexo I do Edital. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 09/04 a 13/04/2012.

As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente, no Protocolo Municipal da Prefeitura localizada na Rua São João, nº 290, Centro, Lagoa Santa (MG), sem custo.

O Edital completo com a ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa no endereço eletrônico: www.lagoasanta.mg.gov.br e está afixado nos murais do Edifício-sede e do Centro Administrativo da Prefeitura.