CINCO VAGAS DESTINADAS A MÉDICO DE SAÚDE DA FAMÍLIA

A Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária da Prefeitura de Lagoa Santa (MG) torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Externo de Títulos destinado a suprir cinco (5) vagas de Médico da Família e Comunidade no Programa de Saúde da Família do município (PSF). A carga horária é de 220 h/m e o salário é de R$ 7.719,20. As inscrições poderão ser feitas entre os dias 21/03 a 08/04/2011.

Os candidatos devem ter ensino superior completo em medicina, com registro no respectivo Conselho Regional de Medicina. As atividades deverão ser prestadas em Lagoa Santa (MG) e as contratações serão feitas por prazo determinado, não superior a um ano, podendo o contrato ser prorrogado por igual período. Os aprovados e classificados no processo serão contratados sob o Regime Geral de Previdência, conforme Leis nº 2758/2007, 2767/2008 e 3087/2010.

O Edital completo (03/2011) com a ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa no endereço eletrônico: www.lagoasanta.mg.gov.br e será afixado no mural da Prefeitura no dia 21/03 a partir das 9h. As inscrições deverão ser efetuadas pessoalmente, ou por procuração com firma reconhecida em cartório, no Protocolo Municipal da Prefeitura localizada na rua Professor José Eduardo, nº 70 A, Centro, Lagoa Santa (MG).

Clique e confira o edital completo:

Mais informações: (31) 3688 - 1377