SINE

ANÚNCIO DE VAGAS - Atualizado em 23/04/2015

O Banco de empregos agora virou SINE Lagoa Santa, veja as ofertas de vagas disponíveis:

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio do Sine Lagoa Santa, está disponibilizando novas oportunidades de emprego, conforme a lista abaixo. Os interessados devem se cadastrar no sistema "Mais Emprego" na própria agência do Sine, Rua Josefina Viana, nº 96, Centro ou pelo portal "Mais Emprego" do Ministério do Trabalho, maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é fácil, basta apresentar a Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, documento de identidade e CPF.(Não é mais necessário trazer currículo). No Sine, o cidadão também pode requerer o beneficio do seguro desemprego, basta realizar o agendamento através do site do Governo de Minas Gerais verificando as datas e horários disponíveis.

AUXILIAR DE LIMPEZA

Local: Lagoa Santa

Salário: 788,00 // VT // refeição na empresa.

Requisito: Ensino fundamental. Experiência comprovada em serviços gerais.

Horário: 07:00 às 15:30.

COZINHEIRO DE RESTAURANTE

Local: Lagoa Santa

Salário: 788,00. Após período de experiência: 880,00// VT // refeição na empresa.

Requisito: Ensino fundamental. Desejável experiência em cozinha de restaurante.

Horário: 07:00 às 15:30.

DOMÉSTICA

Salário: 850,00 // VT.

Requisito: alfabetizada. Experiência de 6 meses na função.

Atividade: Trabalho doméstico em geral: lavar passar, cozinhar e arrumar.

Horário: 07:00 às 17:00.

SERRALHEIRO

2 vagas

Local: Lagoa Santa

Salário: 1.128,00 + bônus // VT.

Requisito: Ensino fundamental incompleto. Experiência de 6 meses na função comprovada em carteira.

Atividade: Corte, montagem, soldas.

Horário: Segunda a Sexta de 07:30 às 17:18.

TÉCNICO DE LABORATÓRIO EM PATOLOGIA CLÍNICA

Local: Lagoa Santa

Salário: A partir de 1.000,00 (Pretensão salarial)// VT // Ticket alimentação // Assist. Médica e odont. // alimentação na empresa // seguro de vida.

Requisito: Ensino médio técnico em patologia clínica. Experiência em banco de sangue e ou laboratório de análises clínicas. Conhecimento de pacote office básico.

Atividades: Execução de testes de controle de qualidade, fenotipagem de grupos sanguíneos.

Horário: Segunda a Sexta de 07:30 às 17:18.