SINE

ANÚNCIO DE VAGAS - Atualizado em 25/05/2016

O Banco de empregos agora virou SINE Lagoa Santa, veja as ofertas de vagas disponíveis:

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio do Sine Lagoa Santa, está disponibilizando novas oportunidades de emprego, conforme a lista abaixo. Os interessados devem se cadastrar no sistema "Mais Emprego" na própria agência do Sine, Rua Josefina Viana, nº 153, Centro ou pelo portal "Mais Emprego" do Ministério do Trabalho, maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é fácil, basta apresentar a Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, documento de identidade e CPF.(Não é mais necessário trazer currículo). No Sine, o cidadão também pode requerer o beneficio do seguro desemprego, basta realizar o agendamento através do site do Governo de Minas Gerais verificando as datas e horários disponíveis.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Local: Lagoa Santa

Salário: 2.000,00 // VT// Cesta básica // T. alimentação.

Requisito: Experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira. Experiência no software Labore – Totvs.

Horário: 8h às 17h48.

Atividade: Todas as rotinas de DP: Admissão, demissão, férias, folha mensal, encargos trabalhistas, homologação, acompanhamento as áreas de qualidade, medicina e segurança do trabalho e contabilidade. Cálculo de encargos trabalhistas.

AGENTE ADMINISTRATIVO _ (PNE – PESSOAS COM NECESSIDADES ESPECIAIS)

Local: Aeroporto

Salário entre 1.000,00 e 2.000,00 // VT // Cesta básica // Ticket alimentação // Assist. Médica e odontológica // previdência privada e seguro de vida.

Requisito: Superior cursando (desejável - Administração de Empresas). Experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira. Conhecimento no pacote Office (Excel intermediário/avançado). Desejável conhecimento no sistema SAP.

Horário administrativo (40 horas semanais).

Atividade: Organização eletrônica de documentos gerais, emissão de documentos técnicos por meio de gerenciamento de projetos, manutenção e organização do arquivo físico, fluxo de emissão de documentos pelo sistema SAP.

ESTÁGIO EM SERVIÇO SOCIAL

1 vaga

Salário: 650,00 // VT.

Requisito: Superior cursando Serviço Social.

Horário: 07:00 as 13:00 ou 12:00 às 18:00.

Período: 4 meses.

ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL

1 vaga

Salário: 650,00 // VT.

Requisito: Superior cursando engenharia civil.

Horário: 07:00 as 13:00 ou 12:00 às 18:00.

Período: 4 meses.

PADEIRO CONFEITEIRO

Salário: 1.007,00 // VT.

Requisito: Desejável ensino médio. Experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira.

Horário: turno da manhã.

Atividade: Fazer pão, bolo e derivados.