ANÚNCIO DE VAGAS - Atualizado em 23/03/2017

O Banco de empregos agora virou SINE Lagoa Santa, veja as ofertas de vagas disponíveis:

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio do Sine Lagoa Santa, está disponibilizando novas oportunidades de emprego, conforme a lista abaixo. Os interessados devem se cadastrar no sistema "Mais Emprego" na própria agência do Sine, Rua Josefina Viana, nº 153, Centro ou pelo portal "Mais Emprego" do Ministério do Trabalho, maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é fácil, basta apresentar a Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, documento de identidade e CPF.(Não é mais necessário trazer currículo). No Sine, o cidadão também pode requerer o beneficio do seguro desemprego, basta realizar o agendamento através do site do Governo de Minas Gerais verificando as datas e horários disponíveis. Informações sobre emissão de Carteira de Trabalho (CTPS) pelo telefone 3688 1495.

ANÚNCIO DE VAGAS DO SINE LAGOA SANTA -  23/03/2017

AUXILIAR DE LABORATÓRIO

01 vaga

Requisitos: Ensino médio técnico em química. Experiência de 6 meses na função. Informática Básica. Habilitação AB.

Salário: R$ 937,00 + 20% de insalubridade // VT// Ticket alimentação.

Atividades: Serviços de laboratório de análise de água, bem como coleta em campo quando necessário.

Encarregado de Mercearia

01 vaga

Requisitos: Ensino Médio Completo. Experiência comprovada na função. Informática Básica.

Salário: R$ 1.500,00 + VT, Cesta Básica, plano de saúde com Coparticipação e plano Odontológico (ambos após efetivação).

Atividades: Gestão de pessoas, organização de loja, acompanhamento do abastecimento do setor conforme layout definido, controle de qualidade de reposição de mercadorias, acompanhamento da precificação, limpeza, organização, qualidade dos produtos expostos na área de vendas.

Encarregado de Expedição

01 vaga

Atividades: Gestão de pessoas, coordenar a separação, embalagem, conferência e expedição de todos os produtos solicitados pelos setores de televendas e e-commerce e assegurar a exatidão das entregas dos pedidos.

Encarregado de Perecíveis (Encarregado de açougue)

01 vaga

Atividades: Gestão de pessoas, organização de setor, acompanhamento do abastecimento do setor conforme layout definido, precificação, limpeza, organização e qualidade dos produtos expostos na área de vendas.

Encarregado Prevenção de Perdas (Encarregado de portaria e segurança)

01 vaga

Atividades: Gestão de pessoas, prevenção e controle de possíveis irregularidades, zelo pela segurança patrimônio/pessoas, cumprimento de leis e regulamentos, recepção e controle da movimentação de pessoas, fiscalização e controle de cargas/patrimônio, fornecimento de informações aos clientes e aos órgãos necessários.

Faxineiro diarista

01 vaga

Requisitos: Experiência comprovada na função.

Salário: 100,00 (diária) + VT. Dias de trabalho: Segunda e sexta-feira.