BANCO DE EMPREGOS - VAGAS ABERTAS

ANÚNCIO DE VAGAS - Atualizado em 25/02/2015

O Banco de empregos agora virou SINE Lagoa Santa, veja as ofertas de vagas disponíveis:

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio do Sine Lagoa Santa, está disponibilizando novas oportunidades de emprego, conforme a lista abaixo. Os interessados devem se cadastrar no sistema "Mais Emprego" na própria agência do Sine, Rua Josefina Viana, nº 96, Centro ou pelo portal "Mais Emprego" do Ministério do Trabalho, maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é fácil, basta apresentar a Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, documento de identidade e CPF.(Não é mais necessário trazer currículo).

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO

2 vagas

Local: Lagoa Santa

Salário: 881,00 // VT para até 02 conduções // almoço fornecido na empresa // Ticket alimentação // assist. médica e odontológica.

Requisito: Desejável ensino médio completo.  Desejável experiência como Auxiliar de produção, ajudante ou experiência em indústria.

Atividade: Atuar no setor de reciclagem. Preparar materiais para reciclagem, realizando limpeza e preparação dos insumos a serem reciclados. Organização de estoque. Carga e descarga de produtos.

Horário: 08:00 às 17:00 (segunda a sábado).

DOMÉSTICA

1 vaga

Local: Lagoa Santa.

Salário: 1.300,00// VT para 01 condução.

Requisito: Ensino médio completo. Experiência mínima comprovada em carteira de seis meses nas atividades descritas abaixo.

Atividade: Cozinhar, capaz de elaborar e executar cardápios diários variados desde o trivial até pratos sofisticados. Preparar e servir jantares formais, habilidade com louças finas, cristais e prataria. Lavar e passar, habilidade com roupas finas.

Horário: 07:00 às 16:30 (seg. a sexta-feira.) e 08:00 às 15:00 (sábado).