ANÚNCIO DE VAGAS - Atualizado em 05/7/2016

Atenção

A partir do dia 6 de junho, o sistema de emissão de Carteira de Trabalho (CTPS) do Governo Federal estará suspenso em função de readequações e atualizações que serão realizadas no sistema. Segundo os órgãos do Governo Federal a paralisação será durante alguns dias. Portanto, o SINE Lagoa Santa neste período, estará impedido de emitir novas carteiras de trabalho.

O Ministério do Trabalho comunicará a todas as Prefeituras o retorno e normalização do atendimento após a liberação do sistema.

O Banco de empregos agora virou SINE Lagoa Santa, veja as ofertas de vagas disponíveis:

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio do Sine Lagoa Santa, está disponibilizando novas oportunidades de emprego, conforme a lista abaixo. Os interessados devem se cadastrar no sistema "Mais Emprego" na própria agência do Sine, Rua Josefina Viana, nº 153, Centro ou pelo portal "Mais Emprego" do Ministério do Trabalho, maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é fácil, basta apresentar a Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, documento de identidade e CPF.(Não é mais necessário trazer currículo). No Sine, o cidadão também pode requerer o beneficio do seguro desemprego, basta realizar o agendamento através do site do Governo de Minas Gerais verificando as datas e horários disponíveis.

SERVENTE DE LIMPEZA

01 vaga

Local: Lagoa Santa

Salário: 972,83 // VT//Cesta básica//Ticket alimentação.

Requisito: Ensino fundamental incompleto.Experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira

Horário: segunda a sexta de 07:00 as 19:00( escala 12x36).

VENDEDOR

03 vagas

Local: Lagoa Santa

Salário: 900,00 // VT//Comissão.

Requisito: Ensino médio completo//Experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira.

Horário: segunda a sexta 13:00 as 21:00//sábado de 08:00 as 12:00.

PROFESSOR DE INGLES

03 vagas

Salário: 1020,00// VT.

Requisito: Ensino médio completo//Experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira//Inglês avançado E formação na area