SINE

ANÚNCIO DE VAGAS - Atualizado em 27/08/2015

O Banco de empregos agora virou SINE Lagoa Santa, veja as ofertas de vagas disponíveis:

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio do Sine Lagoa Santa, está disponibilizando novas oportunidades de emprego, conforme a lista abaixo. Os interessados devem se cadastrar no sistema "Mais Emprego" na própria agência do Sine, Rua Josefina Viana, nº 153, Centro ou pelo portal "Mais Emprego" do Ministério do Trabalho, maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é fácil, basta apresentar a Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, documento de identidade e CPF.(Não é mais necessário trazer currículo). No Sine, o cidadão também pode requerer o beneficio do seguro desemprego, basta realizar o agendamento através do site do Governo de Minas Gerais verificando as datas e horários disponíveis.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Salário: 831,00 // VT.

Requisito: Experiência comprovada de 6 meses na função. Conhecimento de informática. Habilidade em Excel. Noções de contabilidade. Ensino médio completo.

COZINHEIRO

Local: Lagoa Santa

Salário: 100,00/dia (Trabalhar apenas finais de semana).

Requisito: Experiência comprovada de 6 meses na função. Morador do bairro Vila Maria, Palmital, Vila Fagundes ou Moradas da Lapinha.

COZINHEIRO RESTAURANTE

Local: Lagoa Santa

Salário: 950,00 // VT // Refeição na empresa.

Requisito: Experiência comprovada de 6 meses na função. Ensino fundamental incompleto.

Horário: 16:00 as 00:00.

ARTE-FINALISTA

Local: Lagoa Santa

Salário: 1.400,00 ou a combinar // VT // seguro de vida.

Requisito: Experiência e conhecimento de programas gráficos.

Atividade: Montagem e preparação de arquivos para impressão.

Horário: 08:00 as 18:00 (Segunda a sexta)