SINE

ANÚNCIO DE VAGAS - Atualizado em 15/04/2016

O Banco de empregos agora virou SINE Lagoa Santa, veja as ofertas de vagas disponíveis:

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio do Sine Lagoa Santa, está disponibilizando novas oportunidades de emprego, conforme a lista abaixo. Os interessados devem se cadastrar no sistema "Mais Emprego" na própria agência do Sine, Rua Josefina Viana, nº 153, Centro ou pelo portal "Mais Emprego" do Ministério do Trabalho, maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é fácil, basta apresentar a Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, documento de identidade e CPF.(Não é mais necessário trazer currículo). No Sine, o cidadão também pode requerer o beneficio do seguro desemprego, basta realizar o agendamento através do site do Governo de Minas Gerais verificando as datas e horários disponíveis.

CARTAZISTA

1 vaga

Local: Lagoa Santa

Salário: 1.060,00 // VT// Refeição na empresa.

Requisito: Ensino fundamental completo. Desejável experiência na função. Boa letra para escrita em cartaz. Bom conhecimento de português.

Atividade: criação de cartazes com preços e promoções.

Horário: segunda a sexta de 07:00 às 16:00 e sábado de 07:00 às 11:00.

CONTADOR

01 vaga

Local: Lagoa Santa

Salário: 4.000,00 // VT// Cesta básica//Assistência médica//Assistência odontológica.

Requisito: Experiência mínima de 6 meses na função. Ensino superior completo em Ciências Contábeis.

Horário: Segunda a sexta de 08:00 às 18:00.

COZINHEIRO DE RESTAURANTE

01 vaga

Local: Lagoa Santa

Salário: 1.200,00 //VT // alimentação na empresa.

Requisito: Experiência de 6 meses na função comprovada em carteira.

Horário: 04:00 as 12:00 ( 01 folga/semana e 01 domingo/mês).