SINE

ANÚNCIO DE VAGAS - Atualizado em 18/05/2015

O Banco de empregos agora virou SINE Lagoa Santa, veja as ofertas de vagas disponíveis:

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio do Sine Lagoa Santa, está disponibilizando novas oportunidades de emprego, conforme a lista abaixo. Os interessados devem se cadastrar no sistema "Mais Emprego" na própria agência do Sine, Rua Josefina Viana, nº 96, Centro ou pelo portal "Mais Emprego" do Ministério do Trabalho, maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é fácil, basta apresentar a Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, documento de identidade e CPF.(Não é mais necessário trazer currículo). No Sine, o cidadão também pode requerer o beneficio do seguro desemprego, basta realizar o agendamento através do site do Governo de Minas Gerais verificando as datas e horários disponíveis.

JARDINEIRO

1 vaga

Local: Lagoa Santa

Salário: 1.220,00 // VT // Ticket alimentação.

Requisito: Desejável ensino médio. Experiência comprovada em carteira como jardineiro.

Horário: 07:00 às 17:00.

REPOSITOR DE MERCADORIAS

2 vagas

Local: Lagoa Santa

Salário: 788,00 + bônus // VT.

Requisito: Ensino fundamental incompleto. Experiência na função. Desejável carteira B.

Atividade: Exposição de mercadorias, organização e limpeza da loja.

Horário: 07:00 às 16:00 ou  10:00 às 19:00. Uma folga semanal.