SINE

ANÚNCIO DE VAGAS - Atualizado em 31/07/2015

O Banco de empregos agora virou SINE Lagoa Santa, veja as ofertas de vagas disponíveis:

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio do Sine Lagoa Santa, está disponibilizando novas oportunidades de emprego, conforme a lista abaixo. Os interessados devem se cadastrar no sistema "Mais Emprego" na própria agência do Sine, Rua Josefina Viana, nº 153, Centro ou pelo portal "Mais Emprego" do Ministério do Trabalho, maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é fácil, basta apresentar a Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, documento de identidade e CPF.(Não é mais necessário trazer currículo). No Sine, o cidadão também pode requerer o beneficio do seguro desemprego, basta realizar o agendamento através do site do Governo de Minas Gerais verificando as datas e horários disponíveis.

COZINHEIRO RESTAURANTE

1 vaga

Local: Lagoa Santa

Salário: 950,00 // VT // Refeição na empresa.

Requisito: Experiência comprovada de 6 meses na função. Ensino fundamental incompleto.

Horário: 16:00 as 00:00.

PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA (PREPARADOR FÍSICO)

10 vagas

Local: Lagoa Santa

Salário: 1.700,00 // VT para Lagoa Santa, Vespasiano ou Pedro Leopoldo.

Requisito: Ensino superior completo em Educação Física. Registro no CREF (Conselho Regional de Educação Física). Conhecimento e experiência na área social.

Horário a combinar.