BANCO DE EMPREGOS - VAGAS ABERTAS

ANÚNCIO DE VAGAS - Atualizado e 28/01/2015

O Banco de empregos agora virou SINE Lagoa Santa, veja as ofertas de vagas disponíveis:

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio do Sine Lagoa Santa, está disponibilizando novas oportunidades de emprego, conforme a lista abaixo. Os interessados devem se cadastrar no sistema "Mais Emprego" na própria agência do Sine, Rua Josefina Viana, nº 96, Centro ou pelo portal "Mais Emprego" do Ministério do Trabalho, maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é fácil, basta apresentar a Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, documento de identidade e CPF.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

1 vaga

Sexo: Masculino

Local: Lagoa Santa

Salário: 788,00// VT ou combustível.

Requisito: Ensino médio completo.  Informática básica. Conhecimento em contas a pagar e receber. Conhecimento de autopeças.

Horário: Seg. à Sex. 08:00 às 17:00 e sábado 08:00 às 12:00.

GERENTE COMERCIAL

1 vaga

Local: Lagoa Santa

Salário: 1.000,00 + Comissão // VT.

Requisito: Ensino médio completo. Experiência na área supermercadista.

Atividade: Atuar no controle e gerenciamento da área comercial. Prospecção e acompanhamento de clientes novos.

Horário: 07:10 às 16:48.

OPERADOR DE CARGA E DESCARGA

3 vagas

Local: Lagoa Santa

Salário: 803,00// VT para até 02 conduções// Ticket alimentação// Assistência médica e odontológica// Refeição na empresa.

Requisito: Alfabetizado. Desejável experiência como ajudante geral, carregador ou serviços gerais.

Atividade: Realizar carga e descarga de caminhões, organizar o estoque e pátio.

Horário: segunda a sexta (07:30 às 17:18)