BANCO DE EMPREGOS - VAGAS ABERTAS

ANÚNCIO DE VAGAS - Atualizado e 20/11/2014

O Banco de empregos agora virou SINE Lagoa Santa, veja as ofertas de vagas disponíveis:

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio do Sine Lagoa Santa, está disponibilizando novas oportunidades de emprego, conforme a lista abaixo. Os interessados devem se cadastrar no sistema "Mais Emprego" na própria agência do Sine, Rua Tristão Mariano, 45, no bairro Várzea, ao lado da Delegacia da Polícia Civil ou pelo portal "Mais Emprego" do Ministério do Trabalho, maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é fácil, basta apresentar a Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, documento de identidade e CPF.

AUXILIAR FINANCEIRO

1 vaga

Local: Lagoa Santa

Salário: 850,00 / VT/Cesta básica/ Assistência médica.

Requisitos: Ensino médio completo.

Atividade: Efetuar rotinas administrativas: contas a pagar, contas a receber, emissão de títulos, operação de caixa, entre outros.

Horário: 07:30 às 17:30.

ATENDENTE DE  LOJA

2 vagas

Local: Lagoa Santa

Salário: 762,50/ VT/ Cesta básica/ Assistência médica.

Requisito: Ensino fundamental completo.

Atividade: Atendimento ao cliente.

Horário: segunda a sexta (09:00 às19:00 e sábado 09:00 às 16:00).

ESTÁGIO EM ENFERMAGEM

2 vagas

Local: Lagoa Santa

Bolsa estágio: 700,00/ VT (cidades vizinhas).

Requisitos: Ensino superior cursando Enfermagem a partir do 3º período.

Atividade: Acompanhar trabalhos realizados pela enfermeira, acompanhar idosos em suas atividades diárias, prevenção e promoção à saúde do idoso.

Horário: 08:00 às 13:00 (30 horas semanais).