SINE

ANÚNCIO DE VAGAS - Atualizado em 01/6/2016

Atenção

A partir do dia 6 de junho, o sistema de emissão de Carteira de Trabalho (CTPS) do Governo Federal estará suspenso em função de readequações e atualizações que serão realizadas no sistema. Segundo os órgãos do Governo Federal a paralisação será durante alguns dias. Portanto, o SINE Lagoa Santa neste período, estará impedido de emitir novas carteiras de trabalho.

O Ministério do Trabalho comunicará a todas as Prefeituras o retorno e normalização do atendimento após a liberação do sistema.

O Banco de empregos agora virou SINE Lagoa Santa, veja as ofertas de vagas disponíveis:

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio do Sine Lagoa Santa, está disponibilizando novas oportunidades de emprego, conforme a lista abaixo. Os interessados devem se cadastrar no sistema "Mais Emprego" na própria agência do Sine, Rua Josefina Viana, nº 153, Centro ou pelo portal "Mais Emprego" do Ministério do Trabalho, maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é fácil, basta apresentar a Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, documento de identidade e CPF.(Não é mais necessário trazer currículo). No Sine, o cidadão também pode requerer o beneficio do seguro desemprego, basta realizar o agendamento através do site do Governo de Minas Gerais verificando as datas e horários disponíveis.

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL

01 vaga

Local: Lagoa Santa

Salário: 2.000,00 // VT// Cesta básica // T. alimentação.

Requisito: Experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira. Experiência no software Labore – Totvs.

Horário: 08:00 as 17:48.

Atividade: Todas as rotinas de DP: Admissão, demissão, férias, folha mensal, encargos trabalhistas, homologação, acompanhamento as áreas de qualidade, medicina e segurança do trabalho e contabilidade. Cálculo de encargos trabalhistas.

ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL

1 vaga

Salário: 650,00 // VT.

Requisito: Superior cursando engenharia civil.

Horário: 07:00 as 13:00 ou 12:00 às 18:00.

Período: 4 meses.

ESTÁGIO EM SERVIÇO SOCIAL

1 vaga

Salário: 650,00 // VT.

Requisito: Superior cursando Serviço Social.

Horário: 07:00 as 13:00 ou 12:00 às 18:00.

Período: 4 meses.

PADEIRO CONFEITEIRO

01 vaga

Salário: 1.007,00 // VT.

Requisito: Desejável ensino médio. Experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira.

Horário: turno da manhã.

Atividade: Fazer pão, bolo e derivados.