BANCO DE EMPREGOS - VAGAS ABERTAS

ANÚNCIO DE VAGAS - Atualizado em 16/03/2015

O Banco de empregos agora virou SINE Lagoa Santa, veja as ofertas de vagas disponíveis:

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio do Sine Lagoa Santa, está disponibilizando novas oportunidades de emprego, conforme a lista abaixo. Os interessados devem se cadastrar no sistema "Mais Emprego" na própria agência do Sine, Rua Josefina Viana, nº 96, Centro ou pelo portal "Mais Emprego" do Ministério do Trabalho, maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é fácil, basta apresentar a Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, documento de identidade e CPF.(Não é mais necessário trazer currículo).

AUXILIAR DE LINHA DE PRODUÇÃO

1 vaga

Local: Distrito industrial de Lagoa Santa.

Salário: 799,93 // VT para 01 condução // almoço fornecido na empresa.

Requisito: Desejável ensino médio completo.

Atividade: Trabalho de ajudante de operadores de máquinas em fábrica.

Horário: 07:00 às 17:00 (seg. a qui.) e 07:00 às 16:00 (sexta-feira).

LÍDER DE JATO E PINTURA

Local: Vespasiano.

Salário: 1699,56 + 30% periculosidade // VT // Assistência médica // Refeição na empresa // Participação nos lucros.

Atividade: Coordenar as atividades de jateamento de peças, preparação e aplicação de tintas em superfícies, polimento e retoque de superfícies pintadas. Supervisionar a secagem das superfícies e equipamentos de pintura. Zelar pela disciplina, segurança, orientação e apoio técnico a todos os funcionários do setor. Responsável pelo giro do processo de pinturas e romaneio das peças/equipamentos acabados. Responsável pelo fluxo de entrada e saída de materiais do setor.

Requisito: Ensino fundamental completo. Experiência anterior em cargo de liderança nas atividades citadas.

Horário: segunda a sexta de 07:30 às 17:30.

PREPARADOR FÍSICO

Local: Lagoa Santa

Salário: 45,00/hora // Contrato de pessoa jurídica para execução de projeto social com duração de 12 meses.

Requisito: Ensino superior completo em Educação física. Desejável experiência com projetos sociais.

Horário: A combinar.