SINE

ANÚNCIO DE VAGAS - Atualizado em 07/12/2015

O Banco de empregos agora virou SINE Lagoa Santa, veja as ofertas de vagas disponíveis:

A Secretaria Municipal de Bem Estar Social da Prefeitura de Lagoa Santa, por meio do Sine Lagoa Santa, está disponibilizando novas oportunidades de emprego, conforme a lista abaixo. Os interessados devem se cadastrar no sistema "Mais Emprego" na própria agência do Sine, Rua Josefina Viana, nº 153, Centro ou pelo portal "Mais Emprego" do Ministério do Trabalho, maisemprego.mte.gov.br. Para se cadastrar é fácil, basta apresentar a Carteira de Trabalho, PIS ou NIS, documento de identidade e CPF.(Não é mais necessário trazer currículo). No Sine, o cidadão também pode requerer o beneficio do seguro desemprego, basta realizar o agendamento através do site do Governo de Minas Gerais verificando as datas e horários disponíveis.

COZINHEIRO

Salário: 1.000,00 // VT.

Requisito: Ensino fundamental completo. Experiência mínima de 6 meses comprovada em carteira.

Horário: 06:30 as 16:00. Escala de revezamento 6X1 (01 folga semanal e 01 domingo/mês).

FISCAL DE OPERAÇÃO (PNE – Pessoa com necessidade especial)

2 vagas

Local: Aeroporto de Confins

Salário: Entre 1.000,00 e 2.000,00 // VT// Cesta básica// Ticket alimentação// Assist. médica // Assist. odontológica // previdência privada e seguro de vida.

Requisito: Experiência em atendimento ao cliente. Inglês fluente. Ensino médio completo ou cursando graduação.

AUXILIAR DE ESCRITÓRIO – PNE (Pessoa com necessidade especial)

1 vaga

Salário: 811,00 // VT // Cesta básica.

Requisito: Excel, Word e internet.

Horário: 07:00 as 16:00

OPERADOR DE CÂMARAS FRIAS

Local: Lagoa Santa

Salário: 963,00 // VT // Assist. médica  e odont. // alimentação na empresa // convênio com instituições de ensino.

Requisito: Ensino fundamental incompleto. Experiência na função.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Salário: 1.182,00 // VT.

Requisito: Curso técnico de enfermagem. Experiência no trabalho com idosos.

Horário: 07:00 as 19:00. Escala 12X36.

VENDEDOR EXTERNO (Vendedor no comércio de mercadorias)

Local: Lagoa Santa

Salário:788,00 + comissão em vendas// ajuda de custo.

Requisito: Ensino médio completo. Experiência de 6 meses em vendas.

Atividade:  Vendas de anúncio e propagandas.