Foi inaugurada no dia, 23/4, a Feira de Artesanato da Vila Maria, o evento que acontecerá todos os sábados de 8h às 16h, reuniu centenas de pessoas que passaram pelo local para prestigiar as barracas de artesanato, alimentação, produtos rurais e os artistas locais que abrilhantaram o evento com muita música.

A feira que recebe o apoio da Prefeitura de Lagoa Santa também contou com a presença do prefeito, Dr. Fernando que destacou. "Acredito que esta iniciativa vai dar muito certo, a feira promove o lazer do cidadão e incentiva os artistas e produtores da nossa cidade ao abrir espaço para expor seus trabalhos", afirmou.

De acordo com morador da região, Alberto Santos o primeiro dia do evento foi ótimo espera que os moradores apóiem a iniciativa que o evento continue. "Achei ótimo essa ideia de criar uma feira aqui na Vila Maria, evento tranquilo bom para trazer toda família e prestigiar o trabalho expositores. Espero que as pessoas participem e fortaleçam o evento que tem tudo para dar certo" afirmou.