O prefeito Dr. Fernando participou nesta quinta-feira, 5/5, na Praça Dr. Lund da cerimônia de entrega de sete novas viaturas para a 181ª Cia da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). Os carros modelo Palio Weekend, vão auxiliar nos serviços de atendimento a população e combate ao crime em Lagoa Santa.

Na segunda-feira, 9/5, às 9h, a cidade de Lagoa Santa por meio da 3ª Cia de Missões Especiais (Cia Mesp) também receberá 10 caminhonetes, modelo S10.

Para o prefeito, Dr. Fernando os veículos doados pelo Governo de Minas Gerais vão reforçar a atuação da Companhia na cidade e destacou. "A Prefeitura também tem sido parceira da 181ª PMMG e vem garantindo sua atuação no município através de aluguel e manutenção de imóvel; pagamento de tarifas de água, luz e telefone; disponibilização de materiais de consumo, higiene e escritório". afirmou.

A entrega das viaturas faz parte do plano do Governo de Minas para a reestruturação da frota da PMMG, ao todo serão entregues cerca de 850 viaturas em 39 cidades do Estado.

Também participaram da entrega das viaturas o Tenente Coronel do 36º Batalhão da Polícia Militar, Edésio Amorin; o Major da 3ª Cia Mesp, Wagner Alan de Mattos; o Sargento do Corpo de Bombeiros, Sargento Romildo; representando o Parque de Material Aeronáutico de Lagoa Santa (PAMA/LS), Major Tales; além de representantes do poder Legislativo, Executivo e Conselho Municipal de Segurança Pública (Comsep).