A Prefeitura informa que em virtude do Dia do Servidor Público fica instituído por meio do decreto 3.214 de 20 de outubro de 2016, Ponto Facultativo nas repartições públicas nesta sexta-feira, 28/10.

A Secretaria Municipal de Educação, em virtude do cumprimento do Calendário Escolar, não interromperá suas atividades, mantendo regularmente o funcionamento das escolas de toda rede municipal de ensino bem como a prestação de serviços a ela relacionada.

Durante o recesso, os serviços essenciais prestados pelas Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Urbano continuarão sendo realizados em regime de plantão e escala.
Em relação aos atendimentos básicos de saúde e de urgência e emergência todos serão realizados no Pronto Atendimento Municipal (PAM 24h).