A Prefeitura de Lagoa Santa inaugura, no sábado, dia 24, a partir das 9h, o Complexo Esportivo Chafir Alcici - Areião - localizado na orla da Lagoa Central. O espaço foi planejado para incentivar a prática esportiva ao ar livre estimulando a  convivência social e a qualidade de vida. 

Leia mais...

O Fundo para a Infância e Adolescência - FIA é gerido pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e o Fundo do Idoso pelo Conselho Municipal do Idoso (CMI) e permitem que a sociedade civil contribua com programas e ações voltadas ao público infanto-juvenil e idoso em situação de risco social e pessoal.

Leia mais...

 A  equipe da Diretoria Municipal de Turismo e Cultura efetuou a atualização do inventário do Patrimônio Histórico e Cultural do município de Lagoa Santa, em atendimento à Portaria Iepha n° 35, de 23  de setembro de 2022, como parte dos trabalhos desempenhados para a elaboração do relatório anual do programa ICMS Patrimônio Cultural, que será entregue ao IEPHA no dia 16 de janeiro de 2023.

Leia mais...