PROCESSO ANULADO

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA DE ENGENHARIA ESPECIALIZADA NA ELABORAÇÃO DE PROJETOS E DOCUMENTOS AFINS, SENDO PROJETOS EXECUTIVOS DE ARQUITETURA E URBANISMO E ENGENHARIA PARA DIVERSOS PROGRAMAS DA PREFEITURA DE LAGOA SANTA - MG, MEDIANTE AS CONDIÇÕES ESTIPULADAS NO TERMO DE REFERÊNCIA E SEUS ANEXOS.

• APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES: A Documentação de Habilitação, proposta técnica e a Proposta Comercial, deverão ser entregues em envelopes distintos, lacrados e rubricados pelas proponentes, na forma do item 06 (seis) e subitens deste ato convocatório, no Setor de Licitações, situado à Avenida Academico Nilo Figueiredo, nº 2.500, Santos Dumont, endereçado à Comissão Especial de Licitação até as 09h do dia 11/04/2017, sendo fornecido ao interessado comprovante de protocolo. Ultrapassado este prazo,será rejeitada a entrega dos envelopes pela Comissão Permanente de Licitação e Comissão Especial de Licitação. Os envelopes poderão ser remetidos pelo correio ou outro meio de entrega, com aviso de recebimento, desde que sejam recebidos no prazo aqui previsto, não se responsabilizando a Prefeitura pela eventual perda dos prazos acima estipulados ou pela entrega em local diferente do ora mencionado.

 

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 11/04/2017 às 09h30min.

 

OBS: As autenticações de documentos serão feitas somente até o dia 10/04/2017, após essa data somente no momento da sessão pública.

• LOCAL DE ABERTURA DOS ENVELOPES E REALIZAÇÃO DAS SESSÕES DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO: Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa/MG, situado na Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, Santos Dumont, Lagoa Santa/MG.

• CONSULTAS AO EDITAL: No sítio: www.lagoasanta.mg.gov.br, e também permanecerá afixado no quadro de avisos localizado no hall de entrada (andar térreo) desta Prefeitura.

• ESCLARECIMENTOS: As consultas visando esclarecimentos relativos à licitação deverão ser encaminhadas por e-mail, referenciando a presente licitação no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para a entrega das propostas, via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." . As respostas serão providenciadas no prazo máximo de 03 (três) dias antes da mesma data