OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE PUBLICIDADE INSTITUCIONAL, COMPREENDENDO O ESTUDO, A CONCEPÇÃO, A EXECUÇÃO E VEICULAÇÃO DE CAMPANHAS E PEÇAS PUBLICITÁRIAS, O DESENVOLVIMENTO E EXECUÇÃO DE AÇÕES PROMOCIONAIS, DESENVOLVIMENTO E ELABORAÇÃO DE PESQUISAS DE MERCADO E DE OPINIÃO, A ELABORAÇÃO DE MARCAS, DE EXPRESSÕES DE PROPAGANDA, DE LOGOTIPOS E DE OUTROS ELEMENTOS DE COMUNICAÇÃO VISUAL E A EXECUÇÃO DE OUTRAS AÇÕES PERTINENTES AO ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DE COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE LAGOA SANTA.

Entrega e abertura dos invólucros: (entrega dos Invólucros diretamente para Comissão Especial de Licitação): 24/04/2017 até as 09h15min, no Setor de Licitações, localizado à Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo 2500 - Santos Dumont – Lagoa Santa/MG. A abertura se dará no dia 24/04/2017 a partir das 09h30min, sendo que, a partir deste horário, a CEL não receberá mais invólucros e se dará início aos procedimentos de abertura do certame.

 

• INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DOS ENVELOPES:
Dia 24/04/2017 às 09h30min.

 

Gerou: Contrato 034-2017

 

 

• LOCAL DE ABERTURA DOS ENVELOPES E REALIZAÇÃO DAS SESSÕES DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO: Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa/MG, situado na Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, nº 2500, Santos Dumont, Lagoa Santa/MG.

• CONSULTAS AO EDITAL: No sítio: www.lagoasanta.mg.gov.br, e também permanecerá afixado no quadro de avisos localizado no hall de entrada (andar térreo) desta Prefeitura.

• ESCLARECIMENTOS: As consultas visando esclarecimentos relativos à licitação deverão ser encaminhadas por e-mail, referenciando a presente licitação no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis antes da data prevista para a entrega das propostas, via e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo." . As respostas serão providenciadas no prazo máximo de 03 (três) dias antes da mesma data