O Município de Lagoa Santa/MG e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) tornam pública e estabelecem normas para a realização de concurso destinado a selecionar candidatos de Nível Superior, Médio, Técnico e Fundamental Completo e Incompleto, para o provimento de cargos efetivos do quadro de servidores do Município, em conformidade com a Lei Municipal nº 3.241, de 16 de janeiro de 2012, que "Dispõe sobre a estrutura do Plano de Cargos e Vencimentos da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa/MG", Lei Municipal nº 3.242, de 16 de janeiro de 2012, que "Dispõe sobre o Estatuto dos Servidores Públicos do Município de Lagoa Santa/MG", alterações posteriores, legislação complementar e demais normas contidas no Edital.

ATOS DE NOMEAÇÃO CONSIDERADOS SEM EFEITO

ADMINISTRATIVO - SUPERIOR

RESULTADOS RECURSOS

LISTA DE INSCRIÇÕES DEFERIDAS

LISTA DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD) E CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA REALIZAÇÃO DAS PROVAS

PEDIDOS DE ISENÇÃO

ERRATA

EDITAL

São 499 vagas para diversas áreas com salários que variam de R$ 956,39 a R$ 4.143,90.

As inscrições serão realizadas de 26/12/2018 a 24/01/2019 pelo site www.gestaodeconcursos.com.br

Dúvidas e informações referentes a este Concurso  deverão ser encaminhadas para o email da organizadora: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.