E ai? você é contra ou a favor do estacionamento rotativo?

Quantas vezes você já tentou estacionar no centro da cidade ou em áreas de grande concentração comercial  e não achou vaga? Ou então, chegou a desistir de fazer uma compra ou buscar um prestador de serviço por não ter onde estacionar?

 

A constatação de que nos locais de maior movimentação comercial e em horários de pico, é praticamente impossível conseguir uma  vaga para estacionar em Lagoa Santa é fato. Ou você tem sorte ao conseguir uma vaga, ou acaba parando muito longe do seu destino.

A  Prefeitura quer escutar o que você tem a dizer sobre a implantação do sistema de estacionamento rotativo nas áreas do hipercentro da cidade e em outras áreas de grande concentração comercial do município.

A princípio, estão em estudo a criação de vagas de rotativo no Centro, Vila Pinto Coelho (próximo a sede da Prefeitura) e na região do bairro Bela Vista, com estacionamento permitido de até duas horas ou cinco horas, conforme a região.

Então? Você acha uma boa? Concorda com a regulamentação do estacionamento rotativo. Baixe o Projeto de Lei no link que está abaixo, analise e de sua opinião.  

Para nós, sua opinião é muito importante e faz a diferença!

 

BannerSite Rotativo

 

PARTICIPAÇÃO ONLINE

 >>  Sua participação online está garantida, conheça a proposta sobre o Estacionamento Rotativo de Lagoa Santa e dê a sua contribuição através do link https://goo.gl/Ao9vnr


PROJETO DE LEI


 ______________________________________________________________

ATENÇÃO: 

- Para enviar suas sugestões sobre o Estacionamento Rotativo de Lagoa Santa, realize a abertura de processo de protocolo, através do link acima.

(É necessário que você realize login ou se cadastre para abertura do processo)
 ______________________________________________________________

CONHEÇA O PROJETO TÉCNICO 



 ______________________________________________________________