Em função da intensa chuva ocorrida no sábado, dia 27/10, com ventos fortíssimos que causaram inúmeros estragos, em diversas regiões da cidade, informamos:

- Imediatamente após o ocorrido, equipes da Prefeitura foram mobilizadas para atuar na cidade.

- Em função da gravidade das situações encontradas toda equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e da Defesa Civil estarão empenhadas ao longo da próxima semana para limpeza da cidade, remoção de árvores que caíram, dentre outras ações.

- Tanto a CEMIG quanto a COPASA foram contactadas desde ontem para manutenções na rede elétrica e na rede de abastecimento de água danificadas durante o episódio.

- Solicitamos que qualquer situação grave ocorrida durante a chuva de Sábado dia 27/10 e que tenha causado maiores transtornos na sua região, nos seja comunicada para que possamos priorizar o atendimento.

Prefeitura de Lagoa Santa