A Prefeitura de Lagoa Santa, por meio Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano/Diretoria de Meio Ambiente, vai promover entre de amanhã (25/09) a sexta-feira ( 27) a Semana da Árvore e comemorar a entrada da primavera.

O objetivo da Semana é doar a todas as escolas municipais uma muda de árvore, que deverá ser plantada e cultivada pelos alunos, gerando a consciência da importância do verde para uma vida com mais qualidade.

Caso haja interesse de alguma entidade ou instituição não pública em participar da campanha de plantio, seu responsável deve entrar em contato com a Diretoria de Meio Ambiente pelo número 3688 3515.

A Semana dá prosseguimento ao trabalho de conscientização iniciado no Dia da Árvore, 21/09, quando houve a distribuição de duzentas mudas e sementes no Iate Clube.