O programa Jovem Promessa da Ginástica que promove o ensino da ginástica artística, abre inscrição para 90 vagas destinadas a crianças de 5 a 8 anos, residentes em Lagoa Santa. As inscrições deverão ser realizadas na Rua Lindolfo da Costa Viana, nº. 222, Várzea, no período de 12 a 15 de março de 2018, das 8h às 11h e das 14h às 16h.  

É importante lembrar que haverá a classificação dos cadastrados baseada nos critérios estabelecidos em regulamento e de acordo com o número de vagas por idade.

Terão prioridade de atendimento às famílias assistidas pelos Programas de Assistência Social do Governo Federal, bem como daqueles que têm a mulher como chefe de família e que possuam renda per capta de até meio salário mínimo.

A inscrição não é garantia de vaga, mas por meio dela será feito o preenchimento das vagas disponíveis. Caso o número de inscritos ultrapasse o número de vagas disponibilizadas será criada uma lista de espera para futura composição quando houver existência de novas vagas.

O resultado da análise das inscrições será dia 28 de março de 2018. A matrícula dos alunos será realizada após análise e avaliação de toda a documentação. O não comparecimento dos responsáveis legais para a realização da matrícula, implicará desistência da vaga. A veracidade das informações documentais poderá ser objeto de verificação.  

Confira a lista de documentos para inscrição:

  • Certidão de nascimento ou RG da criança;
  • Comprovante de residência em nome dos responsáveis legais;
  • Declaração de Matrícula Escolar
  • Documento de identificação dos responsáveis legais;
  • Foto 3x4;
  • Atestado médico que certifique a aptidão para a praticar atividades físicas.

 

Confira no link abaixo o regulamento para as vagas:

>> REGULAMENTO PARA INSCRIÇÃO, PREENCHIMENTO E DISTRIBUIÇÃO DAS VAGAS - DECRETO Nº 3546/2018