ERRATA

Informamos a publicação de Errata do Edital de Credenciamento 02/2018, que abre novo prazo para o recebimento de um número maior de propostas.

Sendo assim, as propostas para o Festival de Cultura Regional e eventos subsequentes realizados e apoiados pela Prefeitura poderão ser entregues até às 9h, do dia 17/08/2018.

As demais disposições permanecem inalteradas.

EDITAL

Estão abertas as inscrições para o edital de credenciamento de propostas artístico-culturais de renome local ou regional, com o objetivo de compor a programação cultural do município. Apesar da possibilidade de indicação do evento pretendido, dentro do Calendário Cultural, a habilitação é válida para todo e qualquer evento realizado ou apoiado pela Prefeitura, mesmo que não tenha sido previsto.

Os credenciados poderão realizar no máximo 02 (duas) participações artísticas, durante o prazo de vigência do edital. Entende-se por manifestações culturais contempladas neste edital: apresentação musical, exposição, cinema, teatro, dança, performance, literatura, cultura popular e oficinas diversas.

O credenciamento teve início no dia 09/07/18 e encerra-se no dia 31/12/18. A proposta habilitada permanecerá credenciada pelo período de 12 (doze) meses, a contar da publicação oficial do resultado.

Os envelopes com as propostas serão recebidos impreterivelmente no dia e horário marcados para a abertura, que seguirá o seguinte cronograma, para participações que pretendem os eventos a seguir:

• Festa de Agosto 2018 e IX Festival de Cultura Regional: até 24/07/18
  • Semana da Consciência Negra 2018 e Reveillon 2019: até 10/10/18
  • Carnaval 2019: até 12/12/18

Ao promover este credenciamento, a Prefeitura busca transparência nos seus processos licitatórios, bem como torná-los acessíveis a todas as manifestações artístico-culturais de forma de democrática.

Consultas relativas à presente licitação, deverão ser encaminhadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no prazo máximo de 05 dias úteis antes da data prevista para a entrega dos envelopes. As respostas serão providenciadas no prazo máximo de 03 dias antes da mesma data.

Acesse aqui o edital:

Edital de Credenciamento 02/2018

CREDENCIAMENTO DE PROPOSTAS ARTÍSTICO-CULTURAIS DE RENOME LOCAL OU RENOME REGIONAL, PARA COMPOR A PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA DOS EVENTOS, PROJETOS E ATIVIDADES CULTURAIS REALIZADAS E/OU APOIADAS PELO MUNICÍPIO DE LAGOA SANTA/MG.

Para mais informações, entre em contato com a Diretoria de Turismo e Cultura: 3688-1390.