O Centro Tecnológico de Capacitação – CTC, em parceria com a Prefeitura de Lagoa Santa, abriu as inscrições para novas vagas do curso de Informática Básica para o segundo semestre deste ano. As aulas são gratuitas com inscrição no período de 23 a 27 de julho. Para realizar a inscrição basta ser maior de 12 anos e ir a uma das unidades de capacitação no horário de 9h às 14h com a identidade e CPF.

Sobre o curso

As aulas tem a previsão de início em 06/08, segunda-feira, em todos os telecentros. O curso é desenvolvido presencialmente durante duas vezes por semana em diversos horários, com aulas sobre o pacote Office onde o aluno aprenderá as principais noções e conhecimentos de informática básica, como organizar a área de trabalho, navegar e pesquisar na internet, fazer downloads, enviar emails, utilizar editores de textos, criar planilhas, slides, entre outras atividades.

Locais de inscrição:

• CTC Ovídio Guerra: Rua Itajubá, 210 - Associação de Amigos do bairro Ovídio Guerra
  • CTC Lapinha: Rua Guilhermina Pereira de Freitas, 277 - Receptur Lapinha
  • CTC Visão: Alameda dos Pequizeiros, 330 - Associação de bairro Visão