A Prefeitura de Lagoa Santa informa que foi instituído por meio do Decreto Nº 3.712/18 ponto facultativo nas repartições públicas nesta sexta-feira, 16 de novembro, em virtude do feriado da Proclamação da República.

Durante o recesso, os serviços essenciais prestados pelas Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Urbano continuarão sendo realizados em regime de plantão e escala. Os atendimentos básicos de saúde e de urgência e emergência serão realizados no Hospital Lindouro Avelar / Pronto Atendimento Municipal (PAM 24h).

A Secretaria Municipal de Educação, em virtude do cumprimento do Calendário Escolar, não interromperá suas atividades, mantendo regularmente o funcionamento das escolas de toda a Rede Municipal de Ensino, bem como a prestação de serviços a ela relacionados.