Durante a Festa de Agosto de 2017 foi lançado o “Prefeitura mais perto de você”, um projeto de gestão que nasceu da necessidade de atualizar e modernizar a forma de relacionamento com a população com o objetivo de ESCUTAR, PLANEJAR e REALIZAR os serviços públicos.

O objetivo foi criar uma ferramenta capaz de receber as demandas e necessidades do cidadão além de estabelecer uma relação mais transparente e efetiva, que conecte de forma direta e participativa da Prefeitura com as pessoas e a nossa cidade.

Com esta ferramenta, a Prefeitura está lançando uma nova forma de se relacionar com o munícipe. Tratando cada um de forma exclusiva, valorizando suas opiniões e, principalmente, escutando o que cada cidadão têm a dizer. Por outro lado, as pessoas querem envolver-se com instituições, que as ajudem a solucionar problemas do cotidiano da cidade em que vivem.

De acordo com o prefeito, Rogério Avelar, “as pessoas esperam dos governantes compromisso e disponibilidade para executar. E é isso que vamos dar a elas. Uma forma de estar diretamente ligada à Prefeitura, para cobrar, solicitar, fiscalizar e nos ajudar a construir uma cidade melhor”,enfatiza.

“No início da atual gestão queríamos desenvolver algo que nos auxiliasse a melhorar o relacionamento com a população, e que não fosse somente para este mandato, mas que acompanhasse a pessoa ao longo de sua vida”, explica o vice prefeito, Breno Salomão. “Queríamos uma ferramenta que envolvesse a população, convidando-a participar efetivamente do planejamento de nossa cidade”, completa.

Qualquer pessoa pode participar da gestão municipal baixando o aplicativo “Cidadão Online” no Google Play: https://goo.gl/Bt7TGn, ou no Apple Store: https://goo.gl/g4pHMp ou acessar o Portal do Cidadão https://goo.gl/bYxg3q.

Peça uma informação ou faça sua solicitação.

 

BannerSite PrefeituraMaisPerto