Em virtude das comemorações do Carnaval fica instituído por meio do Decreto de Nº 3.523, de 19 de janeiro de 2017, Ponto Facultativo nos dias 12 e 14 de fevereiro (segunda-feira e quarta-feira).

Durante o recesso, os serviços considerados essenciais, como limpeza urbana, obras, manutenção de vias públicas e fiscalização continuarão sendo prestados em regime de plantão e escala.

A Farmácia Municipal abrirá normalmente no dia 12/02 (segunda-feira) e 14/02 (quarta-feira), das 7h às 16h.
Na Lapinha um ponto de apoio com ambulância e equipe de profissionais estará disponível para qualquer tipo de emergência. Na orla da lagoa, dentro do espaço destinado à folia, haverá uma UTI Móvel para qualquer eventualidade. O Pronto Atendimento da Santa Casa estará de sobreaviso com ambulância e equipe de saúde reforçada, pronta para dar assistência aos foliões.

Na rua, equipes itinerantes circularão por vários pontos da cidade para a distribuição de preservativo e material educativo de orientação e prevenção das Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST).

Em caso de urgência e emergência, procure o Pronto Atendimento Municipal no Hospital Dr. Lindouro Avelar. Para outros tipos de ocorrência, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde: (31) 3689-5392