Na  última segunda-feira,25, no auditório da Escola Dr. Lund, a Prefeitura, por meio da Diretoria de Desenvolvimento Social, realizou a entrega de certificados a cinquenta alunos do curso de informática básica e inclusão digital.

O Prefeito, Rogério Avelar parabenizou o esforço e dedicação dos alunos e lembrou a necessidade da capacitação profissional em uma era tão tecnológica. “Em um mundo globalizado e digitalizado, o mercado de trabalho exige excelência e capacitação. O que mais me surpreende é ver não somente jovens, mas pessoas experientes que não se acomodaram e estão em busca de conhecimento”.

O Centro Tecnológico de Capacitação – CTC nos bairros Ovídeo Guerra e Visão é um espaço que tem o objetivo de promover, fortalecer e difundir o desenvolvimento social, importante meio para gerar mais integração da sociedade na era tecnológica.

Em setembro começaram novos cursos de Digitação, Segurança na era digital e Edição de imagem e vídeo. Maiores informações no CTC Várzea: 3689 7101 ou 3689 5608, fique de olhos as vagas são limitadas!