Lagoa Santa participa do Dia do Desafio pelo 3º ano consecutivo. A ideia é desafiar o sedentarismo e promover mudança de hábitos para uma vida mais saudável. Lagoa Santa participa do Dia do Desafio pelo 3º ano consecutivo.

No dia 30 de junho, vamos reunir o maior número de pessoas, na orla da lagoa, para se mexer nas aulas de yoga, ritmos, zumba, circuito e crossfit., no horário de 8h às 12h.

A Prefeitura conta com o apoio da: Moove, Running, Iron Fitness, Espaço Carina Cury, Crossfit Lagoa Santa, Crossfit 1586 e Lótus Centro de Bem Estar.

O Dia do Desafio foi criado nos anos 1980 no Canadá com a proposta de despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas por meio de uma competição saudável entre cidades. Coordenado pelo SESC o Dia do Desafio é uma iniciativa da TAFISA (The Association For International Sport for All), com apoio da ISCA ( International Sport and Culture Association) e da UNESCO. No Brasil é uma realização do SESC com parceria das Prefeituras.

PROGRAMAÇÃO:

• 8h - CONCENTRAÇÃO