A Prefeitura de Lagoa Santa por meio do Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) e Escola de Belas Artes da UFMG informa que estão abertas a seleção para alunos da especialização em Ensino de Artes Visuais e Tecnologias Contemporâneas, gratuito e ofertado na modalidade semipresencial, com as atividades presenciais ministradas em Contagem e em Lagoa Santa.

A inscrição no processo seletivo foi prorrogada para dia 20 de outubro. São 240 vagas oferecidas graduados em curso superior que não tenham concluído outro curso de especialização pela UFMG. As inscrições serão realizadas, com a entrega de documentos listados pelo edital de seleção, via Sedex ou presencialmente, na secretaria do Curso de Especialização em Ensino de Artes Visuais, na Escola de Belas Artes, localizada no campus Pampulha, em Belo Horizonte.

O resultado da seleção será divulgado nas páginas da Escola de Belas Artes e do Caed/UFMG. As atividades do curso têm início previsto para o segundo semestre letivo de 2017. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e pelo telefone (31) 3409-5248.

 

Outras informações na instituição organizadora: https://www.eba.ufmg.br/ceeav/

Edital: https://goo.gl/bXYbhQ

 INSCRIÇÕES ABERTAS 4