A Defesa Civil de Lagoa Santa está lançando a Campanha do Agasalho 2017, o objetivo é recolher doações de qualquer tipo de roupa, agasalhos e cobertores que estejam em bom estado e que possam ser doados às pessoas mais necessitadas.

A iniciativa  conta com o apoio voluntário dos moradores, comerciantes, entidades e órgãos públicos para arrecadar o maior número possível de peças de vestuário a ser entregues àqueles que precisam se aquecer durante o inverno.

De acordo com Fabiane Veloso, coordenadora da Defesa Civil, a doação de roupas será realizada durante todo o ano. "A nossa intenção é ter sempre em mãos um pequeno estoque de roupas que poderá ser doado durante todo o ano, sempre que alguém necessitar. Por isto, precisamos da ajuda de todos", disse. 

Nesta primeira edição da Campanha do Agasalho da Defesa Civil foram definidos postos de coleta nas quatro regiões da cidade.  Os participantes poderão fazer a doação nos postos de coleta localizados na Drogaria Araújo, Drogaria Central Farma, JRN Tintas, Hidroforte, Magazine Luiza, Supermercado Zeca e Laguna Mall.

 

O telefone de contato da Defesa Civil é o 3681-8793

 

Ad facebook agasalho