A Prefeitura de Lagoa Santa está intensificando o trabalho de limpeza e capina por toda a cidade. Durante o mês de agosto, a equipe já realizou os serviços de retirada de entulho, limpeza de bueiros, praças, pintura de meio fio, canteiros, postos de saúde e escolas dos bairros: Visão, Jardim Ipê, Recanto do Poeta, Nossa Senhora de Lourdes, Recanto da Lagoa e Lagoa Mansões.

Além dos serviços de limpeza de ruas, praças e logradouros a Prefeitura realiza o esvaziamento de fossa (fossa negra), nos bairros que não possuem rede de esgoto e recolhimento dos restos de corte de grama e plantas ornamentais devidamente ensacadas. Para solicitar o serviço, o cidadão deve entrar em contato com a Coordenadoria de Serviços Urbanos pelo telefone (31) 3688-1480 ou (31) 3688-1345.