Contamos hoje com estrutura de terminais com programas informacionais que nos dão acesso e condições necessárias às operações e processos, bem como viaturas específicas a cada seguimento: posturas, meio ambiente, obras e outras áreas de atuações indiretas.

Visando melhoria da dinâmica de trabalho e atendimento aos questionamentos da população, atendemos hoje por meio de fiscalizações solicitadas através de Processos (abertos no Protocolo Municipal) e também a Denúncias (que podem ser anônimas) feitas pelo recém criado Disque Denúncia (31- 3688-1487), ou pelo site.

O desenvolvimento das atividades é feito pelo fiscal responsável e o cidadão pode acompanhar o desenrolar do processo por meio de um número de protocolo, fornecido no momento da abertura de processo ou efetivação de denúncia.

Atualmente o Setor encerra um quadro de funcionários segmentado e elaborado para atender ações especificas presentes na dinâmica do Município e compatíveis às funções de cada servidor

 

Coordenação Técnica

GILBERTO SILVA

Administrativo

RONALDO FERREIRA

JOSÉ OLIVEIRA

GABRIELLA PELIZZARO

EDIRSON SILVA

JOSÉ REZENDE

VIVIANE RAMOS

ROSÂNGELA BICALHO

CINTIA MATOZINHOS

 

Fiscais Obras

JÚLIO PAES

ROBSON MARQUES

PEDRO JÚNIOR

CARLOS CRISTOFOLINI

LUIZ AMORIM

LUIZ FREITAS

NAJARA BURGARELI

VALTER ARAUJO

FERNANDO FREITAS

FABRÍCIO BATISTA

 

Fiscais de Posturas

LILIAN ANTUNES

EDSON BATISTA

LUIZ MARSAL

MARLUCIA GONÇALVES

NATHALIA SANTOS

PHILIPP GARCIA

RAFAEL LEMES

DANIELA FIGUEIREDO

 

Fiscais do Meio Ambiente

NATÁLIA ROCHA

ÉRICO HONOR

SIMONE OLIVEIRA

TÂNIA MENEZES

LUCIANA ELIAN

DENIZE LOPES

ROBERTO SIMEONOFF

 

MotoristaS

ALEX SILVA

PAULO PEREIRA

MARCOS OLIVEIRA

 

 

Os objetivos atuais são os de, dar seguimento aos processos de fiscalização que não foram feitos por outras gestões, amenizando e evitando propagações de conseqüências negativas causadas pelo descaso e impunidade aos que não se preocupam com suas atitudes; sejam elas ações de simples cidadãos bem como empresas, instituições e outros, dificultando e gerando ações nocivas para toda sociedade. Tais ações são a plataforma na qual se apóia o trabalho atual, evitando que atos individualistas e negligentes perante as leis municipais, prejudiquem o desenvolvimento da cidade.

Temos como principal meta e objetivo, fiscalizar para que atitudes isoladas e negligentes da população, empresa ou instituições não comprometam de forma irresponsável toda comunidade.

 

 

 

 

Diretoria de Meio Ambiente
Rua Barão do Rio Branco, 44, salas 201 e 202. Centro
Contato:
(31) 3688-1369
(31) 3688-1370

 

 

 

 

O Setor de Fiscalização atende basicamente questões ligadas à qualidade de vida e estrutura organizacional do município, relacionadas à edificação urbana e ao meio ambiente. Para fazer uma denúncia o cidadão além de protocolar um processo da maneira convencional ou faze-lo através do DISQUE DENÚNCIA, e agora também pode utilizar a internet, é preciso somente estar atento as atribuições cabíveis ao setor, e a possibilidade de atendimento das solicitações (caso a solicitação não esteja entre as funções de responsabilidade do Setor de Fiscalização, a mesma será repassada ao setor ou instituição competente).

•    Compreensão do processo de andamento de uma denúncia (estimativa de tempo)

 

 

 

Mais Artigos...

Página 1 de 2