Comunicado Copasa - 01/12/2021

COMUNICADO COPASA - 01/12/2021 A Copasa comunica a interrupção emergencial do abastecimento de água em Lagoa Santa e região, hoje, até 19 horas, devido à uma manutenção corretiva de vazamento. Confira todos os bairros afetados: Aeronautas, Alto dos Aeronautas, Bela Vista, Bela Vista II, Brant, Campinho, Campo das Azaleias, Campo Florido, Campos da Liberdade, Canto do Riacho, Centro, Chácaras do Vinhático, Condado de Bougainville, Condomínio Majestade Sabia, Condomínio Manancial, Condomín...

Orientação sobre 2ª dose Janssen

O Ministério da Saúde se manifestou em relação a administração da dose de reforço (2ª dose) da vacina Janssen em pessoas com mais de 18 anos, com exceção das gestantes e puérperas.

Comunicado da Secretaria de Saúde

A Secretaria Municipal de Saúde de Lagoa Santa, por meio do Setor de Vigilância Sanitária, informa que não adota qualquer prática de solicitar aos estabelecimentos dados pessoais de seus representantes por meio de telefone, confirmação de informações via whatsapp, nem mesmo as relacionadas a autos de infração. O órgão não envia, solicita ou disponibiliza informações por meio de link via aplicativo de mensagens.

FESTIVAL DE CULTURA REGIONAL 2021

A 11ª edição do Festival de Cultura Regional (FCR) acontecerá no período de 03 a 05 de Dezembro, com shows e apresentações ao vivo transmitidas pelo Youtube. Neste ano, o FCR contará com atrações como shows, apresentações artísticas, poesia e dança.

»

Jornal