Confira a programação oficial da Festa de Agosto 2017. De 12 a 15 de agosto, na área externa próxima ao poliesportivo. Dois palcos vão abrigar uma programação musical com artistas de renome nacional e a volta do Festival da Canção.

Leia mais...

A Caixa Econômica Federal (CEF) informou na última quarta-feira, 01, que em função de inconsistências detectadas no arquivo eletrônico enviado pela Prefeitura no dia 24/02, não foi possível efetivar o pagamento dos servidores municipais na data programada, quarta feira 01/03/2017.

A empresa SONNER, contratada para cessão de sistemas informatizados de gestão para a administração pública realizou as intervenções necessárias para correção do problema, viabilizando a geração de novo arquivo na data de hoje.

O arquivo foi devidamente reprocessado e enviado à CAIXA para que o pagamento aos servidores municipais ocorra o mais rápido possível, podendo sua efetivação acontecer antes do quinto dia útil do mês, prazo legal estabelecido pelo Art. 459, §1º, do Decreto Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943.

 

 

EXTRATO DE ANULAÇÃO DO EDITAL DE

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 03/2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGOA SANTA/MG torna pública a anulação do Processo Seletivo Simplificado - Edital nº 03/2017, destinado à formação de cadastro de reserva de função pública para recomposição de equipes da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa, amparado no excepcional interesse público, com fulcro no art. 37, IX, da Constituição da República e Lei Municipal nº 2.758 de 28 de dezembro de 2007. A anulação ocorre em virtude da necessidade de adequação dos termos do Edital a critérios objetivos, que não gerem quaisquer dúvidas nos candidatos. Fica estabelecido que novo edital de Processo Seletivo será publicado e disponibilizado na página institucional da Prefeitura: www.lagoasanta.mg.gov.br no dia 03/03/2017, com inscrições no período das 08h do dia 06/03/2017 às 17h do dia 10/03/2017. Lagoa Santa, em 22/02/2017 - Rogério César de Matos Avelar - Prefeito Municipal.

 

TERMO DE ANULAÇÃO

 

ERRATA

EDITAL

 

Para realizar sua inscrição clique no link abaixo:

http://inscricao.lagoasanta.mg.gov.br

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito, Rogério Avelar, esteve reunido na tarde desta terça-feira, 10, com o diretor-presidente da BH Airport, Paulo Rangel, o diretor comercial da RenewCO, Mike Lu e o empresário Ailton Ricaldoni para tratar de uma futura parceria para a instalação, em Lagoa Santa, de uma plataforma produtora de bicombustíveis para veículos e aviões.

Leia mais...