A inauguração do Novo Centro Administrativo da Prefeitura de Lagoa Santa e o lançamento do Programa Nova Lagoa Santa acontecem no dia 30 de junho, a partir das 10 horas, na Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, 2500.

O Novo Centro Administrativo reúne no mesmo espaço todas as Secretarias Municipais proporcionando a eficiência, o trabalho intersetorial, economicidade e cooperação mútua entre os servidores.

Utilizando a mesma filosofia de trabalho do Centro Administrativo do Estado de Minas Gerais, a nova estrutura da Prefeitura de Lagoa Santa faz parte do Programa Nova Lagoa Santa, além de contribuir para a melhoria da qualidade da gestão municipal, o Novo Centro Administrativo vai melhorar e facilitar o atendimento a toda população.