O motorista Carlos Alberto Guimarães Diniz ganhou o prêmio de Motorista Padrão 2012 de iniciativa do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG). O funcionário da Prefeitura Municipal se destacou na categoria transporte escolar pelo exercício seguro de suas atividades, pelas menções honrosas recebidas e pela participação em cursos de aperfeiçoamento profissional.

O evento aconteceu, nesta quarta-feira (25 de julho), em Belo Horizonte e premiou 23 motoristas e motociclistas que se destacaram em suas atividades em 2012.

Em sua 52ª Edição, a Premiação ao Motorista e ao Motociclista Padrão integra as comemorações do Centenário do Departamento de Trânsito de Minas Gerais e homenageia os condutores de veículos, habilitados há pelo menos cinco anos nas categorias A, B, C, D ou E, pela notoriedade no exercício da profissão, por atos importantes e por bons exemplos na direção de veículos.

O investimento em qualificação profissional para os motoristas do município tem gerado bons resultados, os níveis de acidentes que envolvem veículos da prefeitura estão cada vez menores e a população pode contar com um serviço de melhor qualidade.