ECONOMIA SERÁ DE 1,5 MI EM 18 MESES

Foi inaugurado, no dia 30 de junho, o novo Centro Administrativo da Prefeitura de Lagoa Santa. Todas as Secretarias Municipais estarão no mesmo endereço, gerando mais eficiência, economia e agilidade ao serviço público.

O novo Centro Administrativo conta com arquitetura funcional e moderna. Revestimento acústico, climatizador de ambientes, iluminação eco-eficiente e mobiliário padronizado. Tudo isso para abrigar 206 servidores que estarão, diariamente, trabalhando no local.

A comerciante, Sabrina Cândida, disse que o novo Centro Administrativo foi uma ótima iniciativa. “Vai ser muito mais rápido resolver as coisas na Prefeitura”. Acrescentou. Com investimento da ordem de R$ 190 mil, o novo centro administrativo vai trazer para o município uma economia de R$ 1.500.000,00 no período de 18 meses.

Segundo o Prefeito, Rogério Avelar, a nova estrutura da Prefeitura tem o objetivo de melhorar a qualidade na gestão pública municipal. “Ao unir todas as Secretarias em um só lugar, teremos mais controle sobre o trabalho de cada uma, podendo, facilmente, demandar serviços que melhorem a vida dos moradores da cidade”, explicou Avelar.

Governador

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Governador em exercício Alberto Pinto Coelho, do Presidente da Assembléia Legislativa, Deputado Diniz Pinheiro, além dos Secretários de Estado Maria Coeli Simoes Pires e Gustavo Magalhães. Também estiveram presentes os vereadores, José Quintino, Carlos Barbosa, Roberto Emerenciano e Wanderley Sourales.

O Governador em exercício, Alberto Pinto Coelho enfatizou as realizações que a cidade vivenciou nos últimos seis anos. “ Eu posso destacar que o povo de Lagoa Santa acertou ao escolher os seus representantes. Rogério Avelar está a altura do destino de Lagoa Santa e uma prova inequívoca é que vem investindo, ao longo de sua gestão, em diversas realizações. Mais um exemplo é a inauguração do Centro Administrativo da Prefeitura que traz a filosofia de gestão e do que representa a cidade administrativa do Governo de Minas”.

O Novo Centro Administrativo esta localizado na Avenida Acadêmico Nilo Figueiredo, 2500.