A inauguração do Centro de Educação Infantil aconteceu na terça-feira, 4 de dezembro, e na ocasião também foram anunciadas a entrega de mais duas escolas à população. A Escola Municipal “Senhor Tito”, no bairro Palmital e a Escola Municipal Padre Libério, no bairro Várzea, além das obras ralizadas em parceria com empreendedores.

O Centro de Educação Infantil Maria dos Anjos possui todos os itens necessários para uma educação infantil de qualidade, o espaço físico é privilegiado e todos os equipamentos estão novos e recém comprados pela Prefeitura.

As crianças de Lagoa Santa agora contam com a moderna estrutura do novo Centro Educacional Infantil Maria dos Anjos que passará a atender crianças a partir de zero ano. O centro de Educação está localizado no Bairro Santos Dumont .

Escola Municipal “Sr. Tito”

O bairro Palmital receberá a Escola Municipal “Senhor Tito” que faz parte de uma contrapartida da Prefeitura em relação ao programa Minha Casa Minha Vida, que já está em fase adiantada de construção no bairro.

Escola Municipal Padre Libério

Já a Escola Municipal Padre Libério promete dar a melhor infraestrutura possível para a educação dos alunos moradores do bairro Várzea e região.

OBRAS EM PARCERIA COM EMPREENDEDORES LOCAIS

As obras que foram realizadas em parceria com empreendedores em Lagoa Santa como medida compensatória em contrapartida a investimentos realizados no município também foram entregues à população.

Estas iniciativas simbolizam o respeito e comprometimento desses empreendedores com o desenvolvimento da cidade, além contribuir para a melhoria do bem estar ao oferecer um espaço adequado de convivência e lazer nos bairros.

Entrega da Praça Lourival de Abreu/Bairro Várzea

Empreendedor: Morada Imóveis