No dia 17 de dezembro a cidade de Lagoa Santa completou 279 anos de história e 74 anos de emancipação política. Para comemorar a data festiva a Prefeitura realizou uma série de inaugurações e entrega de obras à população.

O aniversário da cidade marcou a entrega do novo Prédio da Escola Dr. Lund, a nova sede Casa dos Conselhos, as obras de reforma e ampliação do Velório Municipal e a entrega da estrutura física do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, além da entrega de mais três praças.

Na oportunidade também foi entregue a população o auditório da Escola Dr. Lund que leva o nome do maestro da Banda Santa Cecília José Marcos Sobrinho, o Sr. Zequinha.

OBRAS EM PARCERIA COM EMPREENDEDORES LOCAIS

As obras que foram realizadas em parceria com empreendedores em Lagoa Santa como medida compensatória em contra partida a investimentos realizados no município também foram entregues à população.

Praça de Santo Antônio/Lagoinha de Fora
EMPREENDEDOR: Empresa CONSTRUIR