Na tarde desta terça-feira (22/01), Doutor Fernando recebeu a visita de representantes do Governo Canadense. O principal motivo da visita é o pólo aeroespacial que Lagoa Santa irá se tornar com a instalação do Centro de Capacitação de Tecnologia Aeroespacial – CCTA.

alt

Além deste, outros assuntos também estiveram na pauta, como a instalação de empresas canadenses na cidade e o início de um projeto de cooperação mútua entre Lagoa Santa e Canadá. O senhor Alex Krell, responsável pelo setor aeroespacial do Consulado do Canadá, afirmou que a cidade tem potencial para se tornar referência mundial. “Agradeço ao Prefeito pela receptividade e pela atenção conosco. Lagoa Santa é uma bela cidade e tem tudo para se tornar uma referência mundial em tecnologia aeroespacial. Com certeza esse foi o primeiro encontro de vários que estão por vir”.

Acompanhando o Sr. Alex Krell, esteve presente a Sra. Mônica Busch, Gerente Regional de Exportação e Desenvolvimento do Canadá.