A 32ª. Diretoria Executiva da Associação dos Municípios da Região Metropolitana de Belo Horizonte (Granbel) foi empossada na última sexta-feira, 05. A solenidade foi presidida pelo governador de Minas, Antônio Anastásia, no Palácio Tiradentes, na Cidade Administrativa.

alt

A nova diretoria eleita para o biênio 2013/2014 é presidida pelo prefeito de Betim, Carlaile Pedrosa. O vice-presidente, é o prefeito de Contagem, Carlin Moura; o prefeito de Mateus Leme, Marlon Guimarães, o diretor administrativo; o prefeito de Igarapé, José Carlos Gomes Dutra, tesoureiro e o prefeito de Lagoa Santa, dr. Fernando Neto.

De acordo com o presidente Carlaile Pedrosa, transporte, obras viárias e saúde serão prioridades para a próxima gestão. “Vamos nos empenhar para atender bem a toda região metropolitana. O nosso foco será na busca de soluções conjuntas para os problemas comuns e desenvolver a cooperação entre os municípios, sem perder a visão metropolitana e respeitando a realidade de cada um”, destacou o prefeito Pedrosa.