Em cerimônia realizada na Cidade Administrativa foi assinado o convênio no valor de R$ 120.000,00 para o início das obras de revitalização do Parque de Exposições de Lagoa Santa.

alt

A agropecuária e economia de Lagoa Santa serão beneficiadas com a revitalização do Parque de Exposições do município.

Nesta terça, 30, o prefeialtto dr. Fernando Pereira assinou convênio com o Governo do Estado, que prevê a liberação de 120 mil reais para o início das obras.

O acordo foi firmado durante o período em que o vice-prefeito, Genesco Neto, atuou como secretário municipal de Bem Estar Social. Para a execução dos convênios, a Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento assinou termo de cooperação técnica com o IMA para que os gerentes regionais do órgão sejam os gestores responsáveis pelos convênios firmados nas respectivas regiões.