O Prefeito do Município de Lagoa Santa, Estado de Minas Gerais, TORNA PÚBLICO a todos os interessados, que de acordo com a Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, suas alterações, Decreto Municipal nº 2.260, de 13 de janeiro de 2012 e demais normas vigentes, que se encontra aberta à possibilidade geral e irrestrita para proceder ao REGISTRO CADASTRAL, como fornecedor da Administração Pública Municipal de Lagoa Santa-MG., bem como de atualização dos fornecedores já cadastrados.

O Edital completo com a ficha de inscrição está disponível no site da Prefeitura Municipal de Lagoa Santa no endereço eletrônico: www.lagoasanta.mg.gov.br e está afixado nos murais do Edifício-sede e do Centro Administrativo da Prefeitura.

Maiores informações poderão ser obtidos no sitio www.lagoasanta.mg.gov.br, no link Compras Públicas – Fornecedores ou pelo telefone (31) 3688-1313.