Aconteceu dia 25 de outubro, a IX Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente com o tema: Proteção integral, diversidade e enfrentamento das violências. O encontro foi realizado no Auditório José Marcos Sobrinho, na Escola Municipal Dr. Lund a partir de 9 as 16h30

Além da palestra magna, a Conferencia contou com roda de perguntas, apresentações culturais, divisão de grupos para elaboração de propostas e eleição dos delegados para a conferência estadual. Momentos como este são espaços amplos e democráticos de discussão e articulação coletivas em torno de propostas e estratégias de organização da política pública para nossas crianças e jovens.

Confira alguns momentos:

mini 01 mini 02