No dia 5 de fevereiro foi inaugurada a Policlínica Regional Norte, no bairro Pôr do Sol.

Inauguração contou com a presença do presidente da Cimentos LIZ

A cerimônia de inauguração contou com a presença do Prefeito Rogério Avelar, Vereadores Carlos Barbosa, Joaquim Rufino, Geraldo Corrêa e do Diretor Presidente e da empresa Cimentos Liz Paulo Vasconcelos.
Em Lagoa Santa foram escolhidos quatro pontos estratégicos do município, um em cada região da cidade para abrigar as policlínicas. Na policlínica serão oferecidos os medicamentos prescritos pelos médicos do sistema de saúde e ainda: atendimentos em ginecologia e pediatria, serviços de coleta de exames, vacinação, programas antitabagismo, planejamento familiar, acompanhamento preventivo de diabetes, hipertensão e da equipe multidisciplinar do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF).
Cada região terá a sua Policlínica Regional de referência, para onde o usuário será encaminhado pela equipe do CUIDAR do seu bairro para atendimento por profissionais de diversas áreas.
O diretor presidente da Cimentos Liz, Paulo Vasconcelos falou sobre a satisfação de inaugurar o prédio da Policlínica Regional Norte. “É para nós uma enorme satisfação a Cimentos Liz poder participar dessa inauguração. Hoje oficialmente entregamos junto ao município o centro de convenções e lazer Antonio Champalimaud. A Cimentos Liz está orgulhosa por ter contribuído com esta construção”,disse.
O Prefeito Rogério Avelar falou sobre a importância da parceria entre a Prefeitura e a Cimentos LIZ na construção do Centro de Convivência. “Estamos vendo o resultado do que significou a parceria com a Cimentos Liz e do alcance social das ações integradas do Poder Executivo municipal e da iniciativa privada. Esta unidade que está sendo inaugurada faz parte de um complexo maior e significa a iniciativa da prefeitura com a Cimentos Liz e com o Governo do Estado”,disse.
Com as Policlínicas Regionais, os serviços de saúde serão descentralizados e estarão a disposição da população ainda mais perto de casa.

{morfeo 6}