Na noite desta segunda feira (21/01), o Prefeito Municipal Doutor Fernando, participou da reunião comunitária da Associação de Moradores do bairro Visão. Na pauta, assuntos relacionados a infraestrutura do bairro, como pavimentação asfáltica e iluminação pública, além da reabertura da Escola Municipal Alberto Santos Dumont (interditada há mais de um ano), principal problema apontado na reunião.

Na reunião o Prefeito esteve acompanhado da Secretária Municipal de Educação Daniela Alves, e pelo representante da Diretoria de Obras, o Engenheiro Civil Wagner Pereira. Durante a reunião, Doutor Fernando conversou com os moradores, dando garantias a eles de que a escola vai voltar a funcionar com qualidade e segurança. “Nós herdamos da gestão passada inúmeros problemas, e essa interdição da Escola Municipal Alberto Santos Dumont é um dos principais. Mas quero deixar claro que nossa equipe vai se dedicar ao máximo para que as crianças do bairro estudem perto de casa em uma escola de qualidade e com total segurança, eu garanto a vocês”, afirma Doutor Fernando.

alt
A Secretária Municipal de Educação Daniela Alves, falou aos moradores e pais sobre o papel da Secretaria na reabertura da escola. “Nossa Secretaria estará sempre aberta para receber sugestões, a fim de caminharmos sempre na busca da excelência nos serviços prestados. Vamos devolver à vocês e as crianças essa escola em ótimas condições. Vamos reafirmar o compromisso de manter a qualidade do ensino, do transporte e da alimentação para nossas crianças, nos dedicando ao máximo todos os dias”.

O Engenheiro Wagner Pereira, garantiu que a escola será entregue à comunidade ainda esse ano, e que o efetivo de engenheiros da Prefeitura está empenhado na realização do projeto, a fim de não cometerem os mesmos erros de planejamento e execução da obra da gestão passada. A reunião foi finalizada pela Presidente da Associação dos Moradores do bairro Visão, Sra. Nadir Santos, que agradeceu a presença do Prefeito e o comprometimento da Prefeitura em solucionar o problema.