Na manhã desta sexta-feira (25/01), Doutor Fernando recebeu a visita de jovens estudantes do Instituto Promover de Lagoa Santa. O objetivo do encontro foi propor ao Prefeito uma série de ações voltadas para os jovens da cidade, legitimando a atuação deles entre os órgãos públicos.

alt

Para apresentar as propostas estiveram presentes; Artileu Bomfim; Amanda Castilho; Jéssica Contins (Pres. Grêmio Estudantil da Escola Padre Menezes) e Douglas Sipriano (Pres. Grêmio Estudantil da Escola Reparatas). O Instituto Promover, presidido pelo Educador Artileu Bomfim, existe em Lagoa Santa desde 2003, por meio do Programa Jovem Aprendiz, e já atendeu mais de 700 jovens, mantendo um convênio com 46 empresas dentro do programa Primeiro Emprego.

Entre as principais propostas apresentadas estão:

Efetivação do Conselho Municipal da Juventude;
Implantação da Coordenadoria da Juventude;
Implantação do Jovem Aprendiz Governamental;

Para mais informações sobre o programa, como participar e como ser um parceiro, acesse: www.institutopromover.org.br