Prefeito dá a partida em novo ônibus

A Prefeitura de Lagoa Santa realizou, no dia 12, a entrega de seis ônibus zero quilômetro para realizar o transporte escolar no município. Com recursos próprios, o investimento da ordem de 945 mil reais faz parte do projeto de ampliação e renovação da frota escolar.

Mais modernos, confortáveis e seguros, os novos ônibus são equipados com portas extragrandes, com 1,10m de largura, poltronas tipo sofá, assento preferencial com cinto de segurança de quatro pontos, tacógrafo com GPS e limitador de velocidade automático.

Segundo o coordenador do transporte escolar no município, Célio Mariano, “A aquisição dos novos ônibus é de extrema importância para a segurança dos alunos e a tranqüilidade dos pais. Passamos mais tranqüilidade para aqueles que utilizam o transporte no dia adia e também para os seus familiares”.

O Prefeito Rogério Avelar enfatizou que a aquisição dos novos veículos vai além de um investimento no setor educacional. “Nosso município se desponta como referência na área da educação como foi mostrando recentemente pela reportagem do “jornal Folha de São Paulo” e o transporte escolar também integra esta rede educacional, pois além do ensino de qualidade e igualitário em todas as escolas, estamos oferecendo um transporte moderno, seguro e eficiente contribuindo de forma bastante significativa para a formação dos nossos alunos.”, Disse.